Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MORE CINE GAY

O nome deste blog já diz tudo! Este é um blog inteiramente dedicado ao cinema de temática gay (mais propriamente ao cinema LGBTQ) e por aqui, serão partilhadas muitas sugestões de bom cinema e séries de TV...

Shank (2009)

Sinopse: O filme aborda a estória de jovens passando da adolescência para a fase adulta, enfrentando os preconceitos pela sua sexualidade, a dificuldade em sair do armário, a violência, o uso de drogas e o sexo de forma irresponsável. Com um elenco inteiro formado por atores heterossexuais, “Shank” é dirigido por Simon Pearce (21 anos) e escrito pela dupla Darren Flaxstone e Christian Martin. O filme recebe elogios por representar fielmente a realidade e por se assemelhar ao clássico inglês “Beautiful Thing (Delicada Atração)”, de 1996.

 

Shank (2009).jpg

 

MORE review: Pela sinopse do filme ficamos com a ideia de que ao ver este “Shank” iremos estar perante um filme tão bom como o maravilhoso “Beautiful Thing”, mas na minha opinião, essa sinopse é um pouco enganadora. Para mim não há comparação possível entre os dois filmes e enquanto que “Beautiful Thing” brilha por contar uma boa história e ter um grupo de jovens atores talentosos, este “Shank” peca por ter péssimas interpretações, má realização e a história, apesar de não ser tão má de todo, acaba por ser muito mal aproveitada. Eu pessoalmente fiquei desiludido com este filme. Arrisquei vê-lo sem antes ver algumas imagens do trailer e o resultado foi um pouco assustador. Mas enfim! Se gostas de arriscar e acreditas que até podes vir a gostar deste filme que apresenta muitos jovens rebeldes, vai em força e aceita essa nossa sugestão.

 

 

Mais informações em IMDb | Filme 1 ESTRELA