Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MORE CINE GAY

O nome deste blog já diz tudo! Este é um blog inteiramente dedicado ao cinema de temática gay (mais propriamente ao cinema LGBTQ) e por aqui, serão partilhadas muitas sugestões de bom cinema e séries de TV...

Querelle (1982)

Sinopse: O marujo francês Querelle chega a Brest e frequenta um estranho bordel. Logo descobre que seu irmão Robert é amante da dona do lugar, Lysiane. "Aqui você pode jogar dados com Nono, o marido de Lysiane: se você ganhar, pode fazer amor com ela; se perder terá que fazer amor com Nono..." Querelle perde de propósito.

 

Querelle (1982).jpg

 

MORE review: Haverá ainda algum gay que não conheça o filme “Querelle”? Muito provavelmente, todos os que são da minha geração e gerações anteriores devem ter conhecimento deste filme. Ele é um clássico. Ele é bem conhecido por todos e se há quem goste dele, há ainda quem o deteste e acho que esse foi o meu caso. Eu já desde muito jovem que tinha conhecimento do filme e apesar dele ter passado algumas vezes na TV, eu nunca tive curiosidade em vê-lo. Só através das imagens dos trailers, eu dava como certo de que não iria gostar do filme e no final, eu estava mesmo certo em relação a isso. Um dia resolvi arriscar. Vi-o do princípio ao fim, mas nada do que o filme mostre foi do meu agrado. Na minha opinião, este “Querelle” é realmente um filme muito mau. Um filme onde nada faz sentido e por isso, acho que nem vale a pena perder tempo com ele.

 

 

Mais informações em IMDb | Filme 1 ESTRELA