Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MORE CINE GAY

O nome deste blog já diz tudo! Este é um blog inteiramente dedicado ao cinema de temática gay (mais propriamente ao cinema LGBTQ) e por aqui, serão partilhadas muitas sugestões de bom cinema e séries de TV...

People You May Know (2016)

Sinopse: O filme acompanha a história de três grandes amigos de longa data. Temos o Joe, um escritor que não tem muita sorte no amor, que no passado chegou a namorar com aquela que hoje é a sua melhor amiga, mas hoje, é um gay que vive apaixonado por um homem que vive apenas no mundo da internet. Aquela que no passado foi sua namorada, é a Delia. É casada com um espanhol, ama o seu marido, mas não chega a conseguir a felicidade plena, pois o seu marido não a consegue engravidar. Para concluir o trio de amigos, temos o Herbert. Ele é um romântico que nunca teve muita sorte no amor, e ao contrário de Joe, que sempre que quer, sacia a sua vontade com homens estranhos que encontra pelas apps de engate, Herbert, espera é encontrar o homem da sua vida e com ele casar e viver feliz para sempre, apesar deste estar constantemente agarrado ao trabalho. A vida desses três amigos irá mudar por completo, quando numa noite, Joe e Delia acabam por ter um deslize e como resultado desse deslize, Delia acaba grávida do seu melhor amigo gay. A sua vontade de ser mãe é tão grande que isso vai acabar por não só por em causa o seu casamento, como ainda, a relação de amizade com Joe. Joe esse que vive atormentado com um homem que conhece através da net, que ama-o perdidamente, tem sonhos com ele, que deseja acima de tudo conhece-lo pessoalmente, mas que acaba por ter uma grande desilusão ao descobrir mais tarde que o homem com quem ele falou pela internet durante muito tempo, não é afinal o homem que ele esperava. E depois, há ainda o Herbert, que assim sem mais nem menos, irá ver também a sua vida mudar, ao encontrar aquelo que poderá ser o homem que ele sempre esperou para si.

 

People You May Know.jpg

 

MORE review: Em português vais encontra-lo com o nome de “Talvez os conheças” e o filme é realizado por J.C. Falcón. Trata-se de uma comédia dramática, que apesar de não ser nada por ali além, o filme até consegue ser interessante, é real nos assuntos que aborda e é capaz de merecer a vossa atenção. É um filme de temática gay, que pode até nem ter muitas cenas de sexo e nudez, mas o filme está muito bem conseguido e o trio de protagonistas convence. O filme na verdade pode até não ter uma história original, mas é engraçado. Não no sentido de rir às gargalhadas, mas vale a pena. Acho que pode vir a ser uma boa sugestão para ver em casa e em família, apesar do filme contar assim com uma cena um pouco mais chocante, mas que não será nada de especial…

 

 

Mais informações em IMDb | Filme 3 ESTRELAS

 

1 comentário

Comentar post