Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MORE CINE GAY

O nome deste blog já diz tudo! Este é um blog inteiramente dedicado ao cinema de temática gay (mais propriamente ao cinema LGBTQ) e por aqui, serão partilhadas muitas sugestões de bom cinema e séries de TV...

J'ai tué ma mère (2009)

Sinopse: Hubert Minel é um jovem impetuoso de 17 anos que não gosta nem um pouco de sua mãe. Ele despreza suas roupas bregas, o estilo kitsch e as migalhas de pão que sempre ficam no canto de sua boca. Além desses traços, a relação dos dois é pautada pela manipulação e a culpa. Confuso e dividido por uma relação de amor e ódio que o deixa cada dia mais obcecado, o garoto vive uma adolescência que é ao mesmo tempo típica e marginal, marcada por novas experiências artísticas, amizades, sexo e abandono.

 

J'ai tué ma mère (2009).jpeg

 

MORE review:  Este "J'ai tué ma mère" é um filme maravilhoso. Adorei! Uma vez mais, Xavier Dolan - que já é uma pessoa a quem eu devo estar atento - tem aqui o trabalho de realização, argumentista e é também o protagonista do filme ao lado de Anne Dorval. Os dois fazem o papel de filho e mãe e apesar de haver algum certo exagero nas personagens de ambos, os dois estão lindamente. É de aplaudir o trabalho dos dois. O tema principal do filme não é a homossexualidade. Logo, neste filme não irás encontrar cenas de sexo, nudez e afins mas vais encontrar uma boa história com um bom começo, um meio e um excelente fim. E este filme é para todos. É para ser visto, porque não, na companhia da mãe, dos irmãos, dos amigos.

 

 

Mais informações em IMDb Filme 5 ESTRELAS