Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MORE CINE GAY

O nome deste blog já diz tudo! Este é um blog inteiramente dedicado ao cinema de temática gay (mais propriamente ao cinema LGBTQ) e por aqui, serão partilhadas muitas sugestões de bom cinema e séries de TV...

Como Esquecer (2010)

Sinopse: Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, 35 anos, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com Antônia. Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida, não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções. Ao longo do filme, ela vai encontrando e se relacionando com outras pessoas que também estão vivendo, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas.

 

Como Esquecer (2010).jpeg

 

MORE review: É sempre bom ver filmes em língua portuguesa e só por isso, este filme tem já um ponto positivo. Depois a história está também muito boa. Eu gostei muito do argumento e da forma como abordam o tema da LGBT. Gostei também das interpretações. Ana Paula Arósio esteve muito bem no papel de uma professora lésbica que acaba de perder o seu amor. Eu gostei deste filme e recomendo.

 

 

Mais informações em IMDb | Filme 3 ESTRELAS