Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MORE CINE GAY

O nome deste blog já diz tudo! Este é um blog inteiramente dedicado ao cinema de temática gay (mais propriamente ao cinema LGBTQ) e por aqui, serão partilhadas muitas sugestões de bom cinema e séries de TV...

Ciao (2008)

Sinopse: Um homem morre inesperadamente e deixa para trás dois homens: Jeff, seu melhor amigo e Andrea, um italiano que ele se correspondia. Jeff informa Andrea o que aconteceu; Andrea escreve de volta seu choque e pesar. Essa troca de correspondência continua e cresce o laço entre os dois. As conversas ficam mais pessoais e íntimas. Falam sobre seus respectivos países, seus empregos, suas famílias, suas vidas. Principalmente, falam sobre Mark. O que começou como uma tragédia, onde dois estranhos ligados a partir de diferentes extremidades do mundo torna-se uma profunda amizade em que percebem que podem alterar as suas vidas para sempre.

 

Ciao (2008).jpeg

 

MORE review: Eu pessoalmente não gostei do filme e é pena, tinha uma certa expectativa em relação a ele. Pela sinopse, fiquei com a ideia de que o filme seria muito bom e quando vi o inicio do filme essa mesma ideia manteve-se, pois a premissa do filme é boa mas... algo não resulta no filme. Os actores parecem amadores, o próprio filme parece trabalho de amador e isso não me agradou. Mas é como disse, a história em si não é má de toda. Eu achei o filme chato, pois passam o tempo todo a falar de uma personagem que já não está presente e esquecem-se do resto. O que vale é que o filme é curtinho e vê-se rápido. E o filme é todo ele suportado em diálogos. Não que isso seja mau mas... enfim... Se querem ver jovens belos, corpos desnudos, cenas de sexo, muitos beijos, decididamente, este não é o filme apropriado para isso.

 

 

Mais informações em IMDb | Filme 2 ESTRELAS